O novo menu
Dentre as novidades, está a incomparável Bloomin Tower (R$ 89,90), uma nova versão da clássica cebola dourada e crocante do Outback, recheada com fritas cobertas com fonduta de queijo, finalizada com camarões empanados e temperados com o molho Billa Ranch (combinação dos clássicos molhos Billabong e Ranch da casa), com o molho Bloom Ranch como acompanhamento.
E para trazer o clímax para as mesas dos clientes, o restaurante apresenta a nova Ribs Catupiry® (R$ 129,90), a tradicional Ribs do Outback que promete conquistar o público com sua versão coberta com uma camada de Catupiry® Original gratinado com queijo parmesão e finalizado com bacon crocante e cebolinha fresca, servida com picles de cebola roxa com maçã e acompanhamento à escolha do cliente.
E para encerrar essa jornada saborosa com um gran finale digno de tela grande, o Outback apresenta a sobremesa que roubará a cena: o KitKat® Thunder & S'mores (R$ 46,90), um brookie (brownie de chocolate com noz pecan feito com cookie Outback) coberto com pasta de KitKat®, marshmallows gratinados, sorvete sabor baunilha e finalizado com chocolate KitKat® e um mousse com seu sabor inconfundível, além de calda de chocolate.
A Ribs Catupiry® também pode ser adquirida por meio do serviço de delivery da marca. A Bloomin’ Tower e o KitKat® Thunder & S'mores estão disponíveis exclusivamente nos restaurantes físicos. As novidades já estão disponíveis em todas as unidades do Outback no Brasil por tempo limitado.
“O Outback está na vanguarda da inovação no Brasil há 27 anos e sempre criando produtos que caem no gosto do brasileiro”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil. “As releituras brincam muito com sabores e texturas, transportando o consumidor para uma experiência saborosa, mas também cheia de criatividade e do espírito aventureiro”, completa.
Para mais informações sobre a campanha, visite o site oficial do Outback Steakhouse.
Na região, o Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras, além de uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, e a mais recente inaugurada no mês de março no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d´Oeste. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, na divisa das cidades de Sorocaba e Votorantim (com delivery). Até o início do segundo semestre, serão inauguradas mais duas unidades na região, no Maxi Shopping, em Jundiaí, e no Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba.
Pensando em atrair e agradar mais paladares, o Aussie, do grupo Bloomin´ Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil, está expandindo seu cardápio. A marca, que é especializada em proteína de frango e assina como “chicken and more”, acaba de incluir no delivery uma opção de lanche à base de carne bovina: o Double Bacon Burger.
O sanduba vem com dois hambúrgueres de carne com cerca de 90g cada, além de um mix de temperos, queijo cheddar, molho house aioli e mais duas tiras de bacon caramelizado no pão tipo brioche. Para acompanhar, os consumidores podem escolher as Aussie Chips, batatinhas super crocantes em formato de chips ou as Crispy Chicken Tenders, tiras de peito de frango preparadas com os temperos da marca, empanadas e servidas bem crocantes.
O Double Bacon Burger pode ser encontrado na região, nas operações 100% delivery da marca nas cidades de Campinas (lanche disponível nas unidades Galleria Shopping, Parque Dom Pedro, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras), Piracicaba (Shopping Piracicaba), Limeira (Pátio Limeira Shopping) e Sorocaba/Votorantim (Iguatemi Esplanada).
“O público das regiões de Campinas e Sorocaba se conectou muito bem com o Aussie desde o início das operações da marca por aqui, em 2021. Agora, temos a oportunidade de expandir nossa variedade de lanches e atuação na região, levando ainda mais indulgência, produtos de qualidade e um sabor único para mais pessoas”, destaca Thayse Maia, sócia regional da marca.
Ela relembra que além de incluir novidades no cardápio, a marca ampliou recentemente sua atuação em Campinas com a abertura de duas novas operações, que funcionam nas cozinhas do Outback do Campinas Shopping e do Parque das Bandeiras, somando atualmente cinco unidades na cidade e expandindo consideravelmente o raio de entrega. As demais funcionam nas cozinhas do Abbraccio do Iguatemi Campinas e do Outback do Galleria Shopping e do Parque Dom Pedro.
Pensando em proporcionar ainda mais conveniência aos seus clientes, o Abbraccio, restaurante do grupo Bloomin’ Brands e inspirado no lifestyle italiano, ampliou o período da campanha que oferece uma nova opção de menu completo individual para os apaixonados pelos sabores da Itália. Até o dia 19 de maio, os clientes podem aproveitar as condições especiais oferecidas pelo restaurante para o almoço e jantar por apenas R$ 69,90 e R$ 89,90, respectivamente. De segunda a sexta, são disponibilizados menus especiais, que contemplam opções variadas de pratos principais, bebidas e sobremesas.
Para o menu do almoço por R$ 69,90, o restaurante separou três deliciosas opções, sendo elas o Spaghetti Mignon, preparado com molho Alfredo e acompanhado de tiras de filet mignon suculento e um mix queijo parmesão e blue cheese; Bucatini Spinach, acompanhado de frango grelhado e finalizado com farofa especial da casa ou a tradicional Lasagna Bolognese.
Já para o jantar, as opções por R$ 89,90 incluem o Milanese, empanado e servido com rúcula temperada ao vinagre balsâmico; Gnocchi di Capri, servido com molho de parmesão com um toque de camarão e acompanhado de camarões frescos ou Casarecce Carbonara di Mare, preparado com um cremoso molho de parmesão, gema de ovo e pancetta.
Todos os pratos acompanham as seguintes opções de bebidas: refrigerante refil, iced tea refil, chopp ou uma taça de vinho Abbraccio. Já para a sobremesa, os clientes podem optar pela tradicional palha italiana da casa ou o Quadrato di Cioccolato individual.
“Queremos garantir facilidade, alto custo-benefício e muito sabor para todos os clientes que buscam por uma experiência completa em nossos restaurantes. Independentemente da escolha, seja em um almoço executivo ou para quem busca sair da rotina, cada prato promete uma experiência gastronômica única”, afirma Paula Zequetti, Gerente de Marketing do Abbraccio.
A oferta é válida em todas as unidades do restaurante, exclusivamente para consumo no salão, não sendo aplicável nas modalidades de entrega ou retirada.
Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e pelo iFood. A marca também está presente na região metropolitana de Sorocaba, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim, e ainda neste semestre irá inaugurar um restaurante no mesmo shopping.
Nenhum comentário:
Postar um comentário