Sucesso de público, Royal Cheese Ribs retorna de vez ao menu do Outback

A famosa Royal Cheese Ribs, uma das rainhas do menu do Outback, retornou em definitivo aos restaurantes da rede na semana passada. Consumidores de todo o país já podem aproveitar o prato - que traz a Ribs desossada, crocante e empanada em farinha panko, recheada de queijos e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon - em uma das 115 unidades brasileiras do Outback. Sucesso na campanha All Star em 2019, ela ficou no topo do ranking de vendas da rede no período e voltou em 2020 para a campanha Back To Outback, ao lado de mais dois produtos. Logo depois, foi adicionada com exclusividade aos deliveries do Outback. Agora, retorna também definitivamente ao menu dos restaurantes, por R$99,90, com acompanhamento à escolha, e está  disponível para pedidos via iFood também. 

"O retorno da Royal Cheese Ribs aos restaurantes do Outback reforça o prato como um dos maiores sucessos da rede. Queremos melhorar constantemente a experiência de nossos consumidores incrementando cada vez mais nosso menu com os ícones mais amados do público. Isso fortalece nosso relacionamento, compromisso e expertise em estar atento ao mercado e suas demandas”, reforça Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, detentora da marca Outback Steakhouse no Brasil.

Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Comentários