A nova carta foi selecionada em parceria com a Mistral/Vinci, uma das importadoras mais conceituadas na área de restaurantes do país, que responde por 80% dos produtos. Além dos vinhos de diversas castas, outra novidade é a sua versão comentada, seguindo uma tendência já adotada em vários países e por algumas casas no Brasil, como o Bellini Ristorante, da Rede Vitória Hotéis.
A
carta traz informações importantes tanto para os iniciantes no mundo do vinho quanto para os apreciadores mais experientes. Apresenta características de cada produto e produtor, além de uma breve história do país de origem da bebida. Tudo isso para facilitar e orientar o cliente no momento da escolha do rótulo para a melhor harmonização com os pratos.
Os 61 vinhos disponibilizados pelo Kindai, divididos em várias categorias, foram minuciosamente escolhidos levando em conta o estilo de cozinha da casa e as possibilidades de harmonização entre a bebida e os pratos, de forma harmônica, para que o cliente tenha uma sensação única.
Além da qualidade, os produtos selecionados têm custo acessível para cada tipo de consumidor, variando entre R$ 80,00 e R$ 594,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário